É algo para se lamentar, já que os entusiastas do Hadouken no PC não vão poder aproveitar o “a mais” que tem a versão “Super” do mais famoso jogo de luta. Em entrevista com o site Gamasutra, o produtor da Capcom, Yoshinori Ono, reconheceu o sucesso nas vendas do Street Fighter IV para o PC, mas deixou bem claro que esta plataforma não está mais na mira da empresa por uma simples razão: a pirataria está extremamente facilitada nos PCs.
O lado não-tão-negativo da história é que, segundo Ono, a pirataria ajudou a empresa sim, ajudou a espalhar de forma significativa que o título mais atual do jogo de luta ficou muito bom. Mas não fique decepcionado com esta noticia, já que a Capcom está procurando um meio de proteger de maneira mais eficaz seus jogos, aí sim, o game pode ser lançado.
Se você quiser curtir este jogo, é bom ir comprando um video-game (PS3 ou Xbox 360) ou ir até um fliperama.
Fonte: http://msn.techguru.com.br/pirataria-afasta-super-street-fighter-iv-do-pc/

“Alguns jovens viciados em videogames chegam a roubar dinheiro dos pais para ir em uma lan house, igual ao que fazem alguns dependentes químicos para comprar drogas”, ressalta o psiquiatra da infância e adolescência Fábio Barbirato, chefe do Setor Infantil da Psiquiatria da Santa Casa de Misericórdia. O local vai começar a atender adolescentes viciados em games a partir de março.